Roupa de cachorro e otras cosas…

PNB PNB PNB PNB PNB PNBPNBPNB

Todos sabem o que é PNB?

É o famigerado,dolorido,inesperado e sofrido PÉ NA BUNDA…

Só quem já sentiu tal pé entende o PNB.

Sei lá se vou explicar mais, acho que não!

Quem tiver olhos para ler,que leia…

Qto a roupa de cachorro,Dedé encomendou e eu creio que vai ser um sucesso, vou sair hoje comprar soft e aviamentos.

Bebel tambem gostou da idéia,claro…

Gentes, como é que pode uma roupa tão pequenina custar tanto?

Quando puder tiro uma foto das roupinhas que fiz e coloco no album, pode servir de idéia para outras pessoas…

Por falar em Dedé, ela e Fatinha + Lara e Raquel vieram almoçar aqui em casa domingo passado.

Parecia a família Trapo versão 2005, somando Helo,Yori,Cauê, Acácio e Ceiça.

Foi otimo, rimos muito e tambem falamos sério ou nem tanto…rs

                                          ISTO É SÉRIO_______________________________

Tenho que me policiar para não beber qdo começo a falar sobre os ORIXÁS -SARAVÁ!!!-

Percebo que de uns tempos pra cá, meus ouvidos estão muito apurados…

Papo pra outro dia…

Esse post foi publicado em Blá blá blá. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário