VALE A PENA?

Descobri esta poetisa meio sem querer e como não acredito em sem quereres,por acasos,bla bla bla
eis que me vejo deste jeitinho,em meio a turbulencia…
que sou ou estou?
Ah maldita configuração astral Touro&Gemeos…
 
 
 

Viviane Mosé

 

"…quem tem olhos pra ver o tempo soprando sulcos na pele soprando sulcos na pele soprando sulcos?

o tempo andou riscando meu rosto

com uma navalha fina

 

sem raiva nem rancor

o tempo riscou meu rosto

com calma

  

(eu parei de lutar contra o tempo

ando exercendo instantes

acho que ganhei presença)

 

 

acho que a vida anda passando a mão em mim.

a vida anda passando a mão em mim.

acho que a vida anda passando.

a vida anda passando.

acho que a vida anda.

a vida anda em mim.

acho que há vida em mim.

a vida em mim anda passando.

acho que a vida anda passando a mão em mim…"
 
 
 
 
 
 
 
 
Fundo musical?
 
 
VAPOR BARATO
(com O RAPPA,claro…que eu já endoideci mesmo…)
Esse post foi publicado em UNDERSTOOD..... Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário