Assim…assim!

Impressionante…

Há pessoas que sentem prazer na infelicidade…em repetir o mantra do "estou deprimido", "tenho problemas", "ninguém me entende"…

Enquanto isso, a caravana passa,derretendo a cada segundo a vida (parafraseando Geraldo Azevedo)…

Prefiro ser clown…prefiro ser irreverência em alto grau…prefiro ter tesão de viver…

E…enquanto preferir,não estaciono meu jegue. Não colaboro com a tristeza. Expulso de minha vida e das pessoas que amo a solidez que não existe em nada.

Nunca quis as certezas. Se elas existem, de quem são?

Amei essa frase que recebi hoje:

“As pegadas na areia do tempo não são deixadas por pessoas sentadas” Lee (quem será esse Lee? Bj para ele!)

A fêmea do Panda e o Sapo

Esse post foi publicado em UNDERSTOOD..... Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário