O QUE É ISSO????? + VALIA!

 
 
Meu tempo
é
aquele que minha pele manda…
 
 
 
Então hoje o brilha em toda sua plenitude, procurando alguém que o pediu…
 
 
 
To feliz demais, pelo Yo, emoção ambígua de mãe no mau sentido but o mais forte é a felicidade!
 
 
To de férias de mim, de querer entender tudo, planejar tudo, prepotencia total…
 
 
 
In a-b-s-o-l-u-t-o,chego a tremer só de pensar, me sinto aos 12, de maria chiquinha escutando SUPERTRAMP…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 TIMIDEZ E EXTROVERSÃO,LUZ E SOMBRA,QUIETUDE E ELETRICA…
QUE NADA! AGORA NÓS VAMOS VIVER!!!!!!!!!!!!!
 
Feliz demais por Marcia,Carol,João e Sonia, de casa nova, como merecem…Faremos faxina amanhã eu e Sonia.
Feng Shuei,Lavagem do Bonfim, td!
 
 
3 HORAS GRAHAM BELL…aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 
 
Que esperança é essa que move as pessoas?
Que força descomunal nos faz relevar TUDO que já vivemos de destruição para crer em si de novo?
RESPOSTAS…PRA QUE?
 
 
 
 

O Melhor De Mim

Ana Carolina

 

Composição: Frejat/Paulinho Moska/Dulce Quental(OLHA QUE FEZ…!)

 

 

O meu coração está feliz por causa de você
Minha vida mudou de vez depois que você chegou
Sou outra pessoa, uma pessoa bem melhor

E se o amor tivesse uma cor, seria a sua
Se fosse branca a cor, seria a mais bela das luas
Toda a beleza que o amor pedir, eu quero pra você
O melhor de mim

Se o amor tivesse um nome, seria o seu
Se fosse flor o seu nome, seria o mais doce jasmim
Você sabe me fazer feliz e eu quero pra você
O melhor de mim

O meu corpo tá mais quente por causa de você
Minha pele mudou de cor depois que você chegou
Você entrou na minha vida como um anjo cheio de luz
Tudo ficou mais claro, tudo ficou azul

Se o amor tivesse uma cor, seria a sua
Se fosse branca a cor, seria a mais bela das luas
Toda a beleza que o amor pedir, eu quero pra você
O melhor de mim

 
 
 
 
Esse post foi publicado em UNDERSTOOD..... Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O QUE É ISSO????? + VALIA!

  1. FABRÍCIA disse:

    Oi Lindinha tudo bem?
    Sei que estou em falta contigo e faz tempo que não apareço na sua casa para a gente colocar as fofocas em dia em tomar uma café…
    Pois bem, estava de férias e quando voltei a trabalhar, tinha uma pilha enorme de coisas para fazer e colocar as coisas em dia…além de toda essa mudança no CTA que vc sabe, a gente que trabalha em área administrativa, estamos todos nos fufu para tentar organizar tudo, tá uma bagunça…
    Muitas coisas na minha vida mudaram, estou solteira e me recolhi um pouco para meditar sobre a vida, ou melhor a minha vida que ficou um pouco apagada em função de outras pessoas. Então agora estou vivendo em função de mim…pois se não fizer isso ninguém faz… cansei de me doar para as pessoas e não nenhum retorno e ainda ter que saber que as pessoas só querem o venha a nós e o vosso reino nada, ninguém queria saber se estava bem, apenas querendo mais e mais de mim, por isso me recolhi um pouco.
    É claro que não tem nada haver com vc… vc está em meu coração e te sou grata por tudo.
    Mas pode deixar que vou deixar de ser preguiçosa e ir até aí, ok?
    E sem contar que essa chuva desanima qq pessoa de sair de casa… fico com vontade de ficar "chocando jacaré" como minha mãe diz, rsrsrsrrsrs, mas vou sim ok?
    bjs e fique com Deus
    PERI

Deixe um comentário