MEU PANDINHA,LU E GUERRA…

YORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…
DEIXEI MEU   LÁ EM SAO CARLOS ONTEM, NA PORTA DA NOVA CASA DO MEU FILHOTE, AV DR ALFREDO LOPES-929…
Chorei muito no colo da Lu, nos ombros da Carol e da Marcia…
Felicidade claro,mesclada com esta dor FDP que arregaça e me deixa impotente,desorientada,sem rumo!
Cauê tá sorumbático,batendo kbeça pela casa.
Eu? Nem sei, to perdida,num consigo fazer nada!
SÊ FELIZ,MEU TESOURO…
 
 
 
 
 
 
LUCIANE…que dizer de ti?
Que Deus teve misericórdia de mim e te colocou no meu caminho?
Que vc retem em seus olhos a luz que sempre procurei?
Ainda…que vc sabe todas as respostas do meu labirinto?
Digo hoje que ter vc em minha vida é ter descoberto meu endereço!!!!!!!!!!!!
 
 
 
 
 
 
 
Dizem no quartel que mais que uma arma potente precisamos de amigos no front,para ombrear em qq guerra.
Ontem em SCarlos, tive 3 ombros pra qq luta…
Espero poder fazer o mesmo por elas, minhas estrelas guias:MARCIA,CAROL E LU.
Incluo aqui Sonia Papito, que cobre meu coração de carinho e zelo.
 
 
 
 
Esse post foi publicado em UNDERSTOOD..... Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário