MANDALA DE MIM…

Minhas marcas por vezes aparecem em meu rosto…
Embranquecem meus cabelos…
Sombreiam meu sorriso que um dia já foi fácil e absurdamente sincero…
Minhas melhores marcas,no entanto,hoje estão tatuadas em minhas costas.
Como uma prosa que inicia sem saber de onde, dando o sinal de partida ou de chegada, não sei bem…
Em mim agora estão meus pais,meus filhos,meu nome em japonês(pq o detesto como é!)e aquilo que mais procuro na vida atualmente:COMPAIXÃO!
Em meu baú carrego bem mais do que eles,trago as ramificações,família querida,amigos,amores…
Só que a pele é pouca para tantos símbolos,diferente do peito…
Sou assim…estou.
 
 
 
 
 
PS:Helo e eu ganhamos uma linda,doce e meiga cachorrinha INDIRA GANDHI!
Esse post foi publicado em UNDERSTOOD..... Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário